`` Estudando a verdade que liberta ´´

Livro de Visitas

Data 03-03-2024
De Maiara
Assunto Batismo

Quero uma revista do batismo

Data 02-08-2017
De pr jair garcia
Assunto saudaçoes

saudaçoes povo ti deus que deus venha abençoar cada um que esteja nesa pagina deus esteva com vc pr jair garcia caçapava do sul ministro da palavra de deus

Data 23-06-2013
De Pr. Antonio Francico
Assunto EBD

revista biblicas

Data 23-06-2013
De Antonio francisco dos santos
Assunto Re:EBD

o apelo é revista biblica para escola dominical

Data 23-06-2013
De Antonio francisco dos santos
Assunto Re:Re:EBD

revistas

Data 25-03-2013
De eloi pinto da silva
Assunto discipulado

boa noite, Deus foi maravilhoso comigo, quado me converti ele me chamou para este ministerio tão lindo, tivemos varias palestras com joselito cena em nossa igreja, hoje estou trabalhando em uma congregação e faremos novamente este trabalho tão emportante para igreja, discipulado isso para as igrejas e muito dificil porque requer tempo,disposição, oração,e ser teimoso muitas das veses porque falo isso,porque a 7 anos atraz eu visitava um novo convertido e ele mandava a sogra dizer que não estava e hoje o senhor jesus o chamou para ser pastor de ovelhas, não podemos olhar para as pessoas como elas são,mais olhar o que Deus pode fazer na vida delas, e assim o trabalho do discipulado e não dar tempo para o diabo tirar a semente que foi plantada no coração, que deus possa te abençoar mais e mais joselito cena porque vc foi um canal para mudar minha vida e de minha familia, de eloi p da silva !!!

Data 04-04-2011
De Priscila Dutra Nascimento Brito
Assunto Discipulado

Pr. Joselito, estava revendo algumas revistas em minha biblioteca particular e me deparei com um exemplar a revista Visão Missionário 1T 1999, nesta foi editado o 1º estudo sobre Discipulado e Células de sua autoria, ao estudá-lo pude ter minha vida impactada, pois, orava ao Senhor com pesar no coração ao ver o estado que se encontram a maioria das igreja des minha cidade, SEM VIDA. Creio que o Senhor, fará obras muito grande em minha igreja. Que o Senhor continue abençoando a sua vida, de seus familiares e seu ministério. Meu e-mail é priscila_elisa@yahoo.com.br minha cidade é Leopoldina - MG, sou membro da Segunda Igreja Batista e Ministra de Música na Primeira Igreja Batista

 

Contacto

Escola Bíblica Gideões

ebdominical@bol.com.br

Assembléia de Deus Madureira - São José dos Campos -SP Bairro :Bosque dos Eucaliptos Rua: Jales, n.º 216 Cep.12233-680

Procurar no site

Bem vindo à sala de aula virtual dedicada a aprofundar o conhecimento Bíblico.Sou Cristão membro da Assembléia de Deus. Meu prazer e dever é dar aula na Escola Bíblica Dominical de minha Igreja onde sou Professor atualmente.Espero que este site seja importante para nosso crescimento em Cristo no intuito de pregar a palavra da verdade a toda criatura.Entre em contato por email ou comentário para tirar dúvidas.Está desde agora convidado a nos fazer uma visita em nossa EBD. Que a Paz do Senhor Jesus esteja conosco.

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode